PARCELAMENTO EM ATÉ 6X SEM JUROS

Política de Entrega

 

Os pedidos realizados em nosso site são enviados por meio do serviço de Frete Fácil, via Correios para todas as regiões do Brasil, até 2 dias uteis após o recebimento da confirmação do pagamento dado pela instituição responsável pela cobrança. Além dos correios, serão indicadas algumas transportadores previamente listadas.

 

 

O prazo de entrega começa a contar após a aprovação do pagamento. Assim que seu pagamento for aprovado você será notificado por e-mail. Todos os pedidos estão sujeitos à análise e aprovação de dados cadastrais, o que pode causar atrasos na confirmação do pagamento; O prazo de entrega informado inclui o prazo de processamento do pedido dentro de nossa empresa e também a realização da entrega pelo transportador. Atrasos poderão ocorrer.

 

Caso houver erro por parte do cliente no endereço de entrega ou ausência de informação, será cobrado o valor postal para reenvio ou para a devolução do valor ao cliente.

 

Situações em que a encomenda venha a ser danificada estando em posse da empresa de transporte, do parceiro de logística ou mesmo no caso da caixa entregue pela transportadora não conter informações que identifiquem a Personal Shoes, o cliente deverá rejeitar o recebimento para que a caixa avariada ou suspeita retorne à sede da Personal Shoes.

 

Uma vez que os danos aos produtos estejam confirmados, faremos um novo envio ao cliente sem custo adicional. Se, ao invés de ser rejeitada, a encomenda que estiver danificada, violada ou mesmo em uma caixa sem informações da Personal Shoes, for recebida pelo cliente, morador ou funcionário do condomínio, não será possível proceder com o reembolso ou reenvio dos produtos.